04 fevereiro 2012

Os Marretas estão de volta!

Sapo Coca, a Miss Piggy, o Urso Fozzie. o Gonzo e o Animal estão de volta aos cinemas, 11 anos depois. Como é bom recordar estas personagens que marcaram uma era!




O novo filme, a estrear em Fevereiro, conta com os actores Jason Segel, Amy Adams e Chris Cooper, e ainda com as participações especiais de Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme e Lady Gaga, entre outros.





Sinopse:

De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro Muppet e perfurar um poço para extrair o petróleo descoberto recentemente sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Tel...ethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora atua com uma banda chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento de controle de raiva e Gonzo é um magnata dos encanamentos muito poderoso. 

No site oficial da Disney  podes encontrar inúmeras actividades e jogos relacionados com os Marretas.




Sem comentários:

Enviar um comentário